Mais de 500 profissionais de saúde da linha de frente já foram vacinados contra a Covid em Juazeiro



Mais de 500 profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus em Juazeiro já receberam a primeira dose da vacina contra a doença. Nesta sexta-feira (22), a equipe da Secretaria de Saúde foi ao Hospital Materno Infantil, onde vacinou diversos trabalhadores, entre médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem. “É uma alegria enorme a gente ter essa oportunidade de ser vacinado. Considero um momento extremamente importante pra todo mundo que tá na linha de frente”, declarou o médico anestesista Alberto Irmão, um dos mais de 90 profissionais que serão vacinados na unidade.


A pediatra Liane Coelho, ressaltou o trabalho dos profissionais de saúde do serviço público e do Instituto Butantan, fabricante da vacina que ela tomou nesta sexta. “É um momento de felicidade, em que a gente entende a importância do Sistema Único de Saúde do país, do funcionalismo público, e uma alegria saber que a vacina está chegando à população do Brasil graças ao funcionalismo público do país”, concluiu a pediatra.


Ainda nesta sexta-feira, profissionais de saúde do Hospital Pro Matre também receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19.


A equipe volante da secretaria de saúde sairá na próxima segunda-feira (25) para vacinar profissionais do Hospital Unimed e finalizar o grupo do Hospital Materno Infantil.


Fonte: ASCOM/PMJ



Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087