Mais novo filiado da LDJ, Juazeirense estreia no Campeonato Amador nesta terça (10).


Considerada grande novidade entre os participantes da atual temporada, a Sociedade Desportiva Juazeirense, categoria amador, faz sua estreia no Campeonato Juazeirense de Futebol nesta terça-feira (10), tendo pela frente a equipe do América de Sobradinho. A partida, válida pela primeira rodada do grupo B, será realizada no Estádio Adauto Moraes, às 19h30.


O clube teve sua filiação homologada pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ) esse ano, e vai disputar pela primeira vez uma competição oficial organizada pela entidade mantenedora do futebol amador do município. Segundo seus dirigentes, vai funcionar como uma divisão de testes para alimentar a equipe profissional.


Na quinta-feira (12) será a vez de Carranca e Colonial entrarem em campo pelo grupo A, no mesmo horário e local. O trio formado pelo árbitro Juarez dos Santos e os assistentes Márcio Santos Reges e Jairo Ribeiro da Silva apitam o jogo da terça-feira, enquanto João Duarte da Silva Neto, Paulo Vitor Rodrigues Alcântara e Marcelo Silva estão escalados para trabalhar na quinta-feira.


No sábado (14), acontece a primeira rodada dupla do campeonato. Às 16h jogam Veneza e XV de Novembro e às 18h Real Sociedade e América fecham a programação. Os jogos são válidos pelo grupo B.




Fonte: ASCOM PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087