Menino ganha material didático de PMs em Feira de Santana.


O pequeno Pedro Levy Andrade Porta, de 6 anos, já está com tudo preparado para mais um ano letivo. Nesta terça-feira (28), ele visitou a sede da Operação Ronda Maria da Penha, em Feira de Santana, e ganhou os livros didáticos para começar mais um ano escolar. O presente foi entregue por integrantes do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL).

Durante uma conversa com a comandante da OPRMP de Feira de Santana, tenente Renata Martins, a mãe de Pedro Levy contou sua dificuldade para mantê-lo na escola. Após conseguir isenção da mensalidade, ela não teria condições para comprar os livros. Foi aí que policiais resolveram se unir e arrecadar a quantia necessária para a aquisição do material. “Fizemos um grupo no aplicativo e cada um deu um valor”, contou a tenente.

Ontem ele ficou tão emocionado com o gesto, que mesmo após ir pra casa, não quis tirar a farda”, disse a oficial.

Anos atrás, Pedro Levy presenciou uma operação no bairro Alto do Rosário, onde mora com a família, e se encantou pela corporação. Dois anos mais tarde começou a usar a farda e tirou fotos com policiais no Posto Elevado de Observação durante a Micareta de Feira.

De acordo com o comandante CPRL, coronel Luziel Andrade, é gratificante perceber a admiração e respeito da criança pela PM. “Nos esforçamos para prestar o melhor serviço para a sociedade e momentos como estes nos enchem de orgulho e amor, pois percebemos que as próximas gerações desejam seguir essa carreira”, falou.




Fonte: SSP-BA

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087