Miguel Coelho reforça discurso de união em Pernambuco e se reúne com diversas lideranças


Fonte/Foto: Ascom Miguel Coelho


O prefeito de Petrolina Miguel Coelho tem se reunido com diversas lideranças políticas de Pernambuco e fala sobre união dos municípios "para fortalecer Pernambuco". Na semana passada, o chefe do executivo se reuniu com os prefeitos de Olinda Professor Lupércio (SOLIDARIEDADE), e Paudalho Marcelo Golveia (PSD); o ex-ministro e ex-senador Armando Monteiro (PSDB); o ex-prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB); e o Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS).


"Tão importante quanto a união de todos é o preparo dos municípios para que possamos fortalecer Pernambuco como um todo, dando continuidade e apresentando novos projetos, compartilhando experiências e somando ideias que contribuam com a recuperação da nossa economia, com a geração de mais oportunidades", escreveu em sua rede social Instagram.


MDB em Pernambuco


Em agenda na região metropolitana, o prefeito visitou na última quarta-feira (07), o presidente estadual do MDB, Raul Henry. Segundo nota divulgada por sua assessoria, durante o encontro, "o prefeito sugeriu a Henry ações e projetos para o partido iniciar um debate com lideranças de cada região pernambucana".


Ainda em sua fala, Miguel Coelho citou a reconstrução de Pernambuco, através de articulação de lideranças e setores socioeconômicos, destacando o MDB nesse papel.

"O MDB, com toda sua história, a experiência de políticos como Raul Henry, os senadores Jarbas Vasconcelos e Fernando Bezerra, será um condutor para unir o Estado nessa crise tão profunda", defendeu após a reunião com Raul Henry.


O gestor petrolinense ainda se encontrou na quarta-feira com o prefeito do Paulista, Yves Ribeiro (MDB), para tratar de assuntos administrativos. A última agenda na Capital foi uma reunião com os deputados estaduais Romero Albuquerque (PP) e Antonio Coelho (DEM), a respeito da implantação de um castramóvel (serviço itinerante de castração animal) em Petrolina, segundo nota da assessoria.





Da Redação / Iana Lima Jornalista.


Comente e compartilhe.