Moradores continuam reclamando dos serviços prestados pelo SAAE, em Juazeiro.

As reclamações são relacionadas a valores altos e o sistema de análise utilizados pelo SAAE.

As reclamações sobre o aumento nas contas de água e as análises feitas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), não param de crescer, em Juazeiro.


Através das redes sociais, a moradora do bairro Santo Antônio, Marileuza dos Santos Ramos, retratou sua indignação com os serviços prestados pelo SAAE.


Nossa equipe de reportagem entrou em contato dona Marileuza que nos contou mais sobre o problema.


Eu fui até o SAAE para reclamar sobre uma conta de água que chegou na casa de minha filha e aproveitei para falar da minha conta também, chegando lá vi muitas pessoas com o mesmo problema, vi um idoso aos prantos dizendo que a água de sua casa seria cortada, pois o valor da conta veio muito alta esse mês e ele não tem condições de pagar, pois só recebe um salário mínimo”, afirmou dona Marileuza.


No meu caso, eu recebi uma conta com vencimento no dia 15/11/19 e no dia seguinte, recebi outra com vencimento no dia 15/12/19. Não entendi o motivo de ter recebido essa segunda conta. Como eles sabem o quanto de água eu vou consumir esse mês? ... Quando questionei o motivo, apenas me informaram que as cobranças serão assim a partir de agora ”, disse dona Marileuza, inconformada com a situação.



Moradora do bairro Jardim Florida, a senhora Vânia Souza também anda tendo dores de cabeça com o SAAE. Em contato com o Cartaz da Cidade, ela falou mais sobre a situação.


Minha conta de água vem altíssima e eu não fico em casa. Eu só chego em casa à noite e uso mais água nos fins de semana para lavar roupa e a conta está vindo de R$ 150,00. Além disso, eu recebi a conta de novembro no mês de outubro e logo após receber a conta de novembro já recebia a conta do dia 22 de dezembro. Como é que acontece uma coisa dessa? ”, declarou dona Vânia.




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087