Morre Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, em Salvador.



Morreu na manhã desta quinta-feira (7) o empresário Jesus Dias Sangalo, de 54 anos, irmão da cantora Ivete Sangalo. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador.


Segundo a assessoria da unidade de saúde, o óbito foi atestado por volta das 10h. De acordo com familiares, Jesus estava internado no hospital há cerca de 80 dias, e a causa da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica.


O corpo de Jesus Sangalo foi velado inicialmente na própria unidade de saúde nesta tarde, em uma cerimônia particular, com a presença de familiares, incluindo Ivete Sangalo.

O empresário estava com problemas de saúde desde 2018. Na época, ele foi internado e chegou a receber alta, porém foi internado novamente.


Em agosto deste ano, a cantora Ivete Sangalo fez uma sequência de "Stories" em seu Instagram, falando sobre o estado de saúde do irmão.


"Eu queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante, e a gente está muito feliz com isso. Agradeço a vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom para todo mundo", disse ela.


Segundo funcionários do hospital, ontem (6), a cantora esteve no Hospital Santa Izabel para visitar o irmão.


Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087