Nomeação para Comando-Geral da PM-BA é publicada no Diário Oficial



A nomeação do coronel Paulo Coutinho para o cargo de comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 12.


O oficial substitui o coronel Anselmo Brandão, que ocupou o posto por seis anos e teve a exoneração publicada no mesmo decreto simples.


O anúncio da mudança foi feito pelo governador Rui Costa, na tarde de segunda-feira, 11. A transmissão do cargo ocorrerá amanhã, 13, no Quartel da PM-BA no bairro do Dendezeiros, na Cidade Baixa.


Coutinho respondia pelo Comando de Policiamento Regional da Capital - Central, da PM, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública. Natural do Recife (PE), o novo chefe da PM-BA ingressou na corporação em 1986. Acumula passagens por diversas companhias e batalhões, comandando, inclusive, o Batalhão de Operações Especiais (Bope).


O militar possui cursos de especialização e pós-graduação na área de Segurança Pública.

O decreto do governador também designa o tenente coronel Samuel Moreno para substituir Paulo Coutinho no Comando de Policiamento Regional da Capital - Central.





Fonte: A Tarde


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087