Nota de pesar: CMJ lamenta o falecimento da esposa do Vereador Domingão da Aliança



O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, emitiu uma nota de pesar em nome dos vereadores de Juazeiro pelo falecimento da esposa do Vereador Domingão da Aliança.


Na nota o Presidente comunica o falecimento e lamenta a perda da companheira com quem o vereador “compartilhou mais de 30 anos de vida, sempre ao seu lado nas lutas, derrotas e vitórias”, determinando ainda o hasteamento das bandeiras a meio pau em sinal de luto e respeito.

A integra da Nota:


A Câmara de Vereadores de Juazeiro tem o doloroso dever de comunicar o falecimento de Genilda Santos, esposa do nosso companheiro de Câmara, Vereador Domingão da Aliança.

Deixa duas filhas, netas e netos e o esposo, com quem compartilhou mais de 30 anos de vida, sempre ao seu lado nas lutas, derrotas e vitórias.


A Câmara de Juazeiro, em sinal de luto e respeito, determina o hasteamento das bandeiras a meio pau por cinco dias e transmite ao Vereador, aos seus familiares, amigos e às comunidades que representa os votos do mais sincero pesar por esta perda dolorosa.



Fonte: Ascom/CMJ


Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087