O começo da censura em Juazeiro.



Nesta terça (16), a equipe do Cartaz da Cidade recebeu a informação de que o Diretor da Associação Nacional dos Conservadores em Juazeiro, Cléber Jesus, recebeu uma intimação judicial, após fazer menção, em suas redes sociais, a comentários feitos pelo Secretário de Governo de Juazeiro, Clériston Andrade.


Veja agora, na íntegra, a postagem de Cléber Jesus, da ACONS.


"Você já deve ter conhecido alguém que não viveu o regime militar, mas é traumatizado com ele. Uma geração que sofreu sem viver o período.

Uma das coisas que mais se reclama dessa época é a censura. A corrente do delírio reclama a ilusão e aplica sua queixa no mundo real.

Danilo Gentile foi condenado há 6 meses de prisão, além de ter que pagar uma indenização gorda por outro processo.

O presidente do supremo, Dias Toffoli, avisou que vai investigar todos que falarem mal dos ministros do supremo.

Sob o pretexto de “claro abuso no conteúdo da matéria veiculada”, ordenou, através do outro progressista Alexandre de Morais, a suspensão da edição da revista Crusoé, que trazia uma reportagem da delação feita por Marcelo Odebrecht que citava Toffoli.

O STF, ainda na manhã do dia 16/04, ordenou a invasão do Antagonista e a apreensão de todos os computadores e celulares nas dependências. O cidadão que postar a matéria que denuncia Toffoli, a lava jato irá pagar multa de 100 mil por dia.

Nessa mesma manhã de 16/04, eu recebi em casa, uma oficial de justiça trazendo uma intimação aonde eu sou acusado do crime de exercer a liberdade de expressão ao me referir as ações infantis de um secretariozinho da prefeitura.

Isso mesmo, estou sendo censurado judicialmente por um comissionado da prefeitura.

O comissionado, tem mais o que se preocupar, recentemente foi citado em uma denúncia na rádio pelo ex secretário de saúde do município que perguntou o que todos querem saber: COMO UM PEDAGOGO CONSEGUIU JUNTAR O PATRIMONIO QUE CLERISTON ANDRADE JUNTOU?

O mesmo comissionado que tem a impressionante marca de 131 mil twiters, o mesmo que já

chegou a twittar no dia 11/03, 136 vezes. Mesmo com essa vida agitada nas redes sociais ele ainda ganha mais de 11 mil reais de salário.

Sobre o processo do MP, adiantado com extrema rapidez, ele me acusa de chama-lo de “machista”, “intolerante religioso” e satanás. Tudo isso porque eu compartilhei um texto que não é meu, mas que eu concordava.

Pessoalmente eu acho que é porque eu sou conservador, assim como Danilo Gentile e os sites que foram censurados pelo STF. Vivemos uma ditadura no Brasil, é a espiral do silêncio em suas mais diversas formas. Os progressistas querem calar a boca dos conservadores, e você, que não sofreu ainda com essa situação, em breve chegará a sua vez. Igrejas, movimentos sociais, todo e qualquer conservador será caçado sem dó, isso é só o começo, a ditadura militar não vai chegar perto dos amigos do poder que não querem ser questionados, querem falar o que quiseram, sempre que quiserem sem que ninguém ache ruim.

Analise a situação em que uma mulher sofre abuso sexual dos 6 aos 10 anos. Imagine ainda uma criança de 10 anos tão traumatizada que decide se suicidar. Agora imagine essa criança dizendo que quando subiu em um pé de goiaba para fazer isso Jesus apareceu para ela, hoje ela é uma ministra que luta inclusive para evitar que mais crianças passem pelo que ela passou.

E o que Cleriston Andrade faz com frequência? Ridiculariza a experiência e a fé dessa mulher.


Esses são poucos exemplos da gozação que o comissionado fez durante dias com essa mulher e a sua fé.

Foi ridículo de ver também, quando ele quase postou um vídeo chorando no episódio do incêndio no flamengo e quando aconteceu o acidente em Brumadinho ele fez piada.


A esquerda pode tudo e os conservadores tem que ficar calados.

Estarei lá no dia 08/05 para responder um processo de censura, e você, vai ficar em casa esperando sua vez?

Conservadores, vocês são o povo escolhido, se levantem e tornem Juazeiro livre, o partido comunista destruiu seus sonhos, sua história, sua cidade e quer destruir sua voz também.

É hora de nos levantar.

#porumasociedadenormal

#juazeirolivre

Cléber Jesus – Diretor da Associação Nacional dos Conservadores em Juazeiro".

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087