Odair Hellmann lamenta eliminação do Inter para o Flamengo: 'Tentamos de tudo'.


O técnico Odair Hellmann lamentou a eliminação do Internacional nas quartas de final da Libertadores da América. Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, o Colorado ficou no empate em 1 a 1 com o Flamengo, pela partida de volta do confronto, na noite desta quarta-feira (28), no Beira-Rio. O treinador falou da tristeza no vestiário após o apito final.


"A tristeza não é só de torcedores, é nossa, dos jogadores, da direção, comissão técnica. Brigamos, lutamos, tentamos de tudo. Hoje não deu, mas amanhã (quinta-feira) a gente precisa seguir em frente para buscar outros objetivos, que estamos também numa fase final. Temos o Brasileiro no sábado e na semana que vem uma semifinal de Copa do Brasil", lamentou. "Eles saíram duas vezes no primeiro tempo e tiveram a oportunidade fazer o gol. Só que como eles não fizeram, mudamos um pouquinho e encaixou. Continuamos organizados, mas sempre correndo o risco de um contra-ataque. O segundo tempo todo ficamos no campo do Flamengo. Mas eles foram muito fortes e conseguiram tirar a pressão que a gente criou", continuou.


Odair Hellmann ainda criticou a demora na análise do árbitro de vídeo para validar o gol do Inter, que abriu o placar no Beira-Rio aos 16 minutos do segundo tempo. O Colorado precisava vencer por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou a vitória por 3 a 0 para ficar com a vaga. Porém, após o empate do Flamengo aos 39, o time gaúcho tinha que marcar mais três tentos para passar de fase.




Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087