Oficina sobre beleza e estética reúne dezenas de mulheres na Sala do Empreendedor em Juazeiro.


Um workshop sobre beleza e estética reuniu mulheres que já trabalham ou estão interessadas em trabalhar na área. Com o tema ‘Alongamento de unhas’, a palestra ministrada por instrutoras do Instituto Embelleze de Juazeiro aconteceu nesta quarta-feira (12), na Sala do Empreendedor.


Para Jussara Ferreira, coordenadora pedagógica do instituto, as capacitações têm o objetivo de preparar profissionais capazes de transformar o mundo, através da beleza. “A elevação do nível de consciência através da educação e do conhecimento é preocupação constante. A beleza é algo mais profundo do que um conceito de estética, é fonte de bem estar, autoestima e felicidade”, observou, destacando que o alongamento de unhas, tema da palestra, “é uma das alternativas que se propagam pelo país para realçar o visual das mãos. No entanto, para ficar perfeito e com aparência natural, é preciso dominar o método”.


De acordo com a instrutora Cleite Souza, a técnica de alongamento de unhas é responsável pelo aumento de 200% do faturamento em salões. “Hoje estamos ensinando a técnica de alongamento com fibra de vidro, que no momento é a mais utilizada devido ao baixo custo. É um método fácil rápido e seguro, mas que necessita da qualificação profissional para o seu desenvolvimento”, explicou.




Fonte: ASCOM PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087