Oito veículos foram apreendidos durante ‘Operação São João’ realizada pela CSTT.


A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou de 14 a 23 de junho a ‘Operação São João’ e apreendeu oito veículos por transporte irregular de passageiros. A ação foi uma operação conjunta entre Fiscais de Trânsito e Transporte e Guardas Municipais.


O supervisor de transportes da CSTT, José Hamilton, ressalta que este ano teve menos ocorrências de vans irregulares, mas houve um aumento no número de condutores atuando como motoristas de aplicativo sem ter cadastro em nenhuma plataforma. “Em 2018 realizamos pela primeira vez essa operação durante os festejos juninos. O resultado foi a redução de vans irregulares este ano. Nosso objetivo, que era fazer com que as pessoas curtissem as festas de São João em segurança, foi atingido”, destaca.


Para o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, a sensação é de dever cumprido. “Colocamos nossa equipe nas ruas durante dez noites para dar segurança aos juazeirenses que estavam se deslocando para os festejos juninos. Não somente garantimos que o preço justo fosse cumprido por taxistas e mototaxistas, como asseguramos que apenas transportes regularizados atuassem para garantir a segurança das pessoas”, salientou Damião.




Fonte: ASCOM PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087