Olaria estreia com vitória no Campeonato Juazeirense de Futebol Amador.


O Campeonato Juazeirense de Futebol Amador, competição organizada pela Liga Desportiva Juazeirense/LDJ, com o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), da Prefeitura de Juazeiro, segue bastante movimentado apresentando jogos de bom nível técnico a cada confronto.


Na noite desta quinta-feira 5, não foi diferente. Juazeiro e Olaria fizeram suas estreias pelo Grupo A e proporcionaram ao público presente no Adauto Moraes um jogo cheio de alternativas, cujo resultado apontou o triunfo do Olaria por 2 a 1. Além dos gols, o torcedor aplaudiu o duelo particular entre os camisas 10 Juninho Carapiá, do Olaria, e Matheus, do Juazeiro, verdadeiros maestros na organização do jogo ofensivo das duas equipes.


Melquisedeque de Jesus, o Melque, treinador do Olaria comemorou a vitória: “Começar vencendo é sempre bom. Isso só foi possível graças à entrega dos meus jogadores durante os 90 minutos. Mesmo quando o Juazeiro cresceu, eles souberam esperar a hora para dar o bote e conquistar os três pontos”, enalteceu.


Do lado perdedor, Guanair Athanásio reconheceu a boa atuação do adversário e lamentou o pouco tempo para treinar sua jovem equipe: “Não foi a estreia que nós esperávamos, mas temos de aceitar que o Olaria foi mais feliz nas finalizações”. No entanto, Athanásio mantém o otimismo e vê sua equipe entre os candidatos a uma das vagas na grande final do campeonato que comemora os 100 anos do futebol amador juazeirense: “Vamos chegar lá, acredito na minha garotada”, promete.




Fonte: ASCOM PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087