Operação da Polícia Civil prende três indivíduos em Juazeiro. Um deles é servidor municipal.


Na madrugada desta sexta (11), a Polícia Civil realizou a “Operação Prime” para cumprimento de mandados de busca e apreensão e mandados de prisão. Na ação, três indivíduos foram presos sendo eles Rogério Gomes Alves, conhecido como “Zé Gatão”, Robson da Cruz, conhecido como “Robinho” e José Adelson Siqueira dos Santos, conhecido como “Dudinha”, sendo este último, funcionário da Prefeitura de Juazeiro, ocupando cargo comissionado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano. José Adelson também foi candidato a Vereador em 2016.


Durante a busca, a Polícia encontrou na casa de Rogério Gomes Alves, 1 arma de fogo e 6 cartuchos intactos, além de duas motocicletas.


O trio é acusado do homicídio de Josivaldo Duarte de Jesus, conhecido como “Vaval”. O crime foi ocorrido no dia 01/06/2019, em frente a Cada de Shows Prime, em Juazeiro, onde Josivaldo Duarte trabalhava como segurança.


Rogério Gomes Alves também é acusado pelo homicídio de Alex Ribeiro de Lima, conhecido como “Lequinha”, no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro, no dia 22/08/2019. Rogério Foi autuado por porte ilegal de arma e teve mandado de prisão cumprido. O trio foi submetido a exames de lesão corporal e serão apresentados em Audiência de Custódia.


A Prefeitura de Juazeiro divulgou nota à cerca do seu funcionário, José Adelson:


"Em relação a José Adelson, 'Dudinha', a Procuradoria Geral do Município esclarece que orientou pela imediata exoneração do servidor, tendo em vista que foi decretada a sua prisão e que a administração estará à disposição para toda colaboração que se fizer necessária junto aos órgãos policiais".

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087