Orgulhoso, Guerrero elogia Peru e rechaça favoritismo do Brasil.


O Peru está de volta a uma final de Copa América após 44 anos. De maneira contundente, os peruanos venceram o Chile por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (3), na Arena do Grêmio, pela semifinal da competição. Autor de um dos gols, Guerrero elogiou a partida feita por sua equipe. 


"Estou muito orgulhoso dos meus companheiros. Quando concentramos, conseguimos. Toda equipe rendeu muito bem, nos sacrificamos, e acho que merecemos estar na final", disse em entrevista ao SporTV. 


Agora, os peruanos encaram o Brasil na decisão. A partida acontece no domingo (7), às 17h, no Maracanã. Guerrero pregou respeito aos donos da casa, mas salientou que será uma partida difícil para os dois lados e rechaçou favoritismo para a seleção pentacampeã mundial. Vale lembrar que as seleções se enfrentaram na primeira fase do certame, com vitória brasileira por 5 a 0 na Arena Corinthians. 


"No futebol não existe favorito e hoje mostramos mais uma vez. Ganhamos de forma contundente por 3 a 0. Estou muito feliz no Brasil, respeito muito eles, mas faremos de tudo para sair com o título. Será um jogo difícil, sabemos como eles jogam, mas é uma final e temos que encarar como uma final", afirmou.


O Peru busca seu terceiro título na competição. As outras duas conquistas aconteceram em 1939 e 1975.




Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087