Os desgastes que acompanham o Carnaval.



O Carnaval de Juazeiro já está chegando, mas como nem tudo são flores, alguns desgastes acontecem, a exemplos das ruas e avenidas que geralmente são interditadas para evitar a circulação de civis.


Assim como em grandes centros, a exemplo de Salvador e Rio de Janeiro, em Juazeiro não é diferente, e as ruas ligadas ao circuito são interditadas para melhorar a segurança dos foliões.


No Caso de Juazeiro, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), irá interditar, a partir desta quinta-feira (06), as ruas paralelas ao Circuito Ivete Sangalo (Av. Adolfo Viana), com barras fixas (durante os três dias de festa) e barras móveis (somente no horário da folia).


Existem também as situações onde os acessos são interditados pela presença de estruturas como camarotes, postos de observação ou de atendimentos, mas vale ressaltar que o Carnaval é uma ocasião atípica e as dificuldades ou impossibilidades de acesso não são permanentes.


Vale salientar também, que estruturas como os camarotes, além de servirem para a diversão do público, são geradores de renda para a comunidade, devido a necessidade das contratações e prestações de serviço, que geralmente evolvem, mas não se resumem a decoração, sonorização, iluminação, e consumíveis como bebidas e alimentos.


O Cartaz da Cidade deseja a todos um ótimo Carnaval.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087