Osmar Loss avalia revés para o Londrina: "Emocionalmente nos abatemos".


O técnico Osmar Loss, do Vitória, lamentou o revés de virada por 3 a 1 para o Londrina, nesta terça-feira (23), no estádio do Café. Para o treinador, a parte emocional foi crucial para o resultado negativo.


Isso deixa a gente mais chateado. Fazer um primeiro tempo, até os cinco, sete minutos após o gol do Gedoz com o controle da partida, controlando o ritmo, tendo profundidade, trocas de passes. E, no apagar das luzes do primeiro tempo, sofremos um gol. Na volta do intervalo, tomamos mais dois. Em cinco minutos, entregamos o resultado. Realmente foi um segundo tempo muito pesado, emocionalmente nos abatemos. Isso já aconteceu antes, em outras partidas do Vitória. É uma coisa que precisamos corrigir. Já tratamos disso no vestiário. Os jogadores têm consciência disso, do quanto precisam estar preparados para cumprir sua função e a função coletiva”, afirmou o treinador.


Loss espera que o time consiga evoluir na parte emocional. “Resultado que parecia que estava controlado. E a gente trabalhou no vestiário, organizou algumas situações. A gente, a partir dos 30 minutos do primeiro tempo, começou a trabalhar muito com bolas longas, parou de botar a bola no chão. Mudamos, tentamos, mas logo com dois minutos e meio já tínhamos tomado dois gols. Muito difícil emocionalmente”, ressaltou.


Com sete pontos, o time comandado pelo técnico Osmar Loss ocupa a 18ª posição.

O próximo compromisso do Vitória é contra a Ponte Preta, sábado (27), às 16h30, no Barradão.




Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087