Para evitar rebaixamento, Abel Braga projeta cinco vitórias do Cruzeiro


O Cruzeiro conseguiu deixar a zona de rebaixamento depois de vencer o Botafogo na última quinta-feira (31) por 2 a 0 em pleno Nilton Santos, no Rio e Janeiro. Técnico do time mineiro, Abel Braga não escondeu a apreensão que vivia por estar nos últimos lugares, celebrou a ascensão, mas destacou a dificuldade da sequência que tem pela frente. A próxima partida será contra o Bahia, neste domingo (3), no Mineirão.


"Uma equipe que está há sete jogos sem perder, e continuava na zona, cara, você não sabe o que é isso... É um misto de dor, de decepção, de confiança. Tudo se mistura. Hoje, dos sete jogos, foi o que nós jogamos pior. Não conseguimos nada. Conseguimos sair da zona, finalmente. Agora, domingo, tem só o Bahia. Depois, o Athletico-PR, depois só o clássico. Então, você vê o quanto isso é complicado", indicou.


Para conseguir evitar o rebaixamento, o comandante do Celeste espera quatro ou cinco vitórias na reta final da competição.


"Temos menos um jogo, mas se necessita de menos uma vitória. Temos que conquistar mais quatro ou cinco (vitórias)", projetou.







Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087