Partido verde se reforça e anuncia novos filiados em Juazeiro.



Em tempo de pandemia mundial, o Partido Verde, sempre solidário às causas ambientais e sociais, à vida, tem trabalhado em várias frentes, na Bahia e no Brasil, para contribuir com a sociedade na luta para minimizar os efeitos do coronavírus e para que possamos encontrar as melhores sugestões e saídas para este momento difícil e de provação. Reforçar os cuidados com aquilo que temos de mais importante, que é a nossa vida e a de todos com quem convivemos, é fundamental e recomendamos que permanecer em casa é a melhor opção.


Como presidente do Partido Verde, em Juazeiro, temos também obrigações que não esperam. Os prazos para filiações partidárias se encerram neste dia 4 e não há, até o momento, nenhuma perspectiva de adiamento, o que deve prejudicar em muito todo o processo eleitoral para este ano.

É por esta razão que, como presidente do Partido Verde em Juazeiro, estamos maturando ideias que nos são caras e consolidando um projeto que coloque nossa Juazeiro no patamar que sempre mereceu e que por muitas razões lhe foi negada.


Com a seletividade que nos caracteriza, aliando propostas que possibilitem o crescimento, o desenvolvimento econômico, a geração de emprego e renda e o compromisso social mais abrangente possível, sem abrir mão da sustentabilidade, que nos é muito cara, estamos reforçando nossos quadros e recebendo no Partido Verde nomes que tem muito a contribuir com o projeto que Juazeiro tanto almeja. Como presidente municipal do Partido Verde de Juazeiro, temos a honra de comunicar a filiação de cidadãos que tem na sua história a marca de luta, nas mais variadas frentes, por uma Juazeiro mais forte, mais sólida e mais frutífera. Waldemar Borges, Mário Spinola, Wank Medrado e Carlos Neiva, de maneira consensual, acreditam que Juazeiro precisa de um projeto que alie o esforço de muitos e agregue pessoas e outros partidos que tenham compromisso com o futuro de Juazeiro.


Acreditamos que é necessário o esforço de muitos para que Juazeiro volte a sonhar com dias melhores e é por esta razão que optamos por apresentar não um nome, mas uma equipe completa, somando-se a outros partidos, com quem temos nos reunido para encontrar soluções viáveis para esta terra. Nossa missão, como é somar e vamos seguir somando com outros que estão imbuídos do mesmo sentimento.


Um período eleitoral se aproxima, excelente momento para repensar posturas, rever posições, recompor quadros, refletir sobre o presente, recolher ferramentas para construir, plantar e colher frutos.


Waldemar Borges, Mario Spínola, Wank Medrado e Carlos Neiva, dentre outros, que estaremos apresentando em breve, chegam ao Partido Verde com a missão nobre de agregar valores, refletir e construir ideias que nos possibilite sonhar com uma nova Juazeiro.


A semente está lançada, a terra começa a ser semeada e esperança renasce verde. Se você não desistiu do sonho de ver Juazeiro frutificando, some-se a esse time e faça parte dessa reconstrução.


Em tempo, aproveitamos para nos solidarizarmos com toda a sociedade juazeirenses e São Franciscana, desejando a todos que passem da melhor forma possível por esse momento difícil, de provação, reclusão, cuidando do que nos é mais precioso, a nossa vida e das pessoas que amamos.

Presidente do Diretório do Partido Verde - Juazeiro. Ascom/ Partido Verde

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087