Paulo Bomfim concede entrevista coletiva nesta quinta-feira e faz crítica à população juazeirense



Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, concedeu entrevista coletiva, através de plataforma virtual, para atualização dos dados da pandemia no município.


De acordo a secretária de saúde do município, Fabíola Ribeiro, os números da Covid-19 no município vem caindo. Segundo dados apresentados pela secretária, Julho foi o mês de maior índice de pessoas infectadas pela doença em Juazeiro, registrando cerca de 2.005 casos. Já no mês de agosto os números começaram a diminuir registrando 1.264 casos e até o dia de ontem, 09 de setembro, Juazeiro apresenta apenas 147 casos.


Algo que foi bastante criticado pelo prefeito e a secretária de saúde na coletiva, foi a aglomeração presenciada no município no “feriadão”.


Segundo Paulo Bomfim, as fiscalizações estão sendo feitas e têm sido cada vez mais intensificadas, pois as pessoas não estão entendendo que a pandemia ainda não acabou. Para Fabíola, a exposição das pessoas foi grandiosa e isso pode refletir no número de casos nos próximos dias. “Tivemos muita aglomeração, muita gente viajou e agora vamos precisar ver nos próximos dias o impacto nos números com base no comportamento dessas pessoas”, disse a secretária.


Perguntado sobre o retorno das aulas presenciais no município, Paulo Bomfim, informou que ainda não tem previsão para essa retomada.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087