Paulo Carneiro diz que será candidato a presidência do Vitória.



Paulo Carneiro, ex-presidente do Vitória, avaliou a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que decidiu pela antecipação das eleições e pela reforma do estatuto. O ex-dirigente aproveitou para reafirmar sua candidatura pelo cargo mais alto no clube ao comemorar as datas escolhidas para o pleito.  


“Deu um pouco de trabalho pelo movimento que fizeram na reunião do conselho, e acho que o presidente do conselho (Robinson Almeida) que não tem muita experiência no futebol, mas tem experiência na prática política, e a diferença dela para o antigo presidente é notável. Ele foi muito bem no comando da assembleia. Quem ganhou foi o Vitória, pois ninguém aguenta mais o que está acontecendo no clube. A antecipação das eleições vai provocar que o novo presidente possa encontrar as soluções dos problemas graves que devem estar lá dentro, principalmente no caixa”, disse PC em entrevista ao Bahia Notícias durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do clube.


“Como candidato achei ótimo, pois só eu fiz campanha até agora. Quanto mais rápido a campanha, menos adversário tenho. Não foi Paulo Carneiro, foi o grupo Vitória Gigante. Virou um grupo de torcida que deve crescer e influenciar positivamente no clube”, concluiu.  




Fonte: Bahia Notícias


Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087