Pesquisas políticas de Juazeiro são fakes.



Denúncia de pré-candidato cujo nome não aparece nas pesquisas eletrônicas de redes sociais mostra manipulação de informação e podem confundir o povo de Juazeiro.

O Capitão Moreira, pré-candidato a prefeito de Juazeiro nas eleições de 2020, pelo partido AVANTE, gravou um vídeo e enviou para o Cartaz da Cidade, falando que alguns "grupos" (políticos) de Juazeiro têm feito algumas pesquisas e enquetes, através das redes sociais, e o nome de alguns candidatos têm ficado fora da pesquisa.

No vídeo, ele pede para que a população diga não a este tipo de fake news, não participando deste tipo de pesquisa ou enquete, nas quais o nome do Capitão Moreira, ou outro candidato, não apareça.


Em conversa com a nossa equipe, o pré-candidato disse que o objetivo do vídeo, é chamar a atenção da população para que participe com lisura do processo e que todos os pré-candidatos tenham direito a participar do mesmo processo em igualdade de condições.


“O processo político deve ser democrático e com respeito a tudo e a todos. Não importa se o nome é grande ou pequeno”, disse o Capitão Moreira, que ainda emendou dizendo: “percebo que tem grupos que estão tentando prejudicar determinados candidatos”.


Veja abaixo o vídeo enviado pelo Capitão Moreira ao Cartaz da Cidade:



Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087