Petrolina: família preocupada rebate acusações, mas as vítimas continuam desaparecidas


Emerson Dyego e José Raimundo já estão desaparecidos há mais de um mês



A equipe do Cartaz da Cidade recebeu uma Nota de Esclarecimento da esposa do Sr. Emerson Dyego, desaparecido desde do dia 04/04/2020, conforme publicações anteriores que poderão rever na matéria aqui veiculada em 10 de abril e reforçada na data de 03 de maio.

Objetivando o direito de livre manifestação de qualquer pessoa deste país, publicamos aqui, na íntegra, a Nota a nós enviada, que conta uma versão diferente do que já foi dito e escrito, até o presente momento:



NOTA


Por meio desta nota, Priscila da Silva Maia, ex-esposa de Emerson Dyego, desaparecido desde o dia 04/04/2020, vem manifestar sobre matéria divulgada neste veículo de comunicação no dia 04/05/2020, a respeito de tamanha perseguição e inverdades trazidas pela família do José Raimundo, também desaparecido. Todas as informações pertinente ao fatídico estão sendo repassadas e investigadas pela equipe da polícia civil e militar que estão sob investigação.


Emerson Dyego sofre de transtornos psicológicos diagnosticado a dois anos, faz uso de medicamentos controlados e que inclusive é incapacitado pelo INSS desde 2019. Na veiculação da acusação que o mesmo teria participado de um roubo de um veículo é inverídico, “existe sim um processo por qual até mesmo ele vem respondendo sua defesa em liberdade.”


Priscila, tinha união estável com o Emerson Dyego e fruto de dois filhos menores, mas por ventura no início do ano resolveram entre si pela separação, porém por ver a situação indigna que Emerson estava passando após a separação a inercia de cuidados da sua família e em respeito aos seus filhos menores sempre se colocou a frente e disposição em ajudar o Emerson.


Neste momento é essencial união de forças e orações de todas as partes para que tenhamos notícias o mais rápido possível. A dor é inevitável e justa. Os dois filhos menores de Emerson procuram pelo pai todos os dias.


“O desaparecimento de ambos é pautado de muitas dúvidas e questionamentos, mas acreditamos acima de tudo no poder Divino e principalmente na operação de investigação da polícia civil e militar, a qual estou sempre à disposição".


Esclarece também através de sua assessoria jurídica que todas as medidas legais pertinentes já estão sendo tomadas, e em nenhum momento a ex-esposa do desaparecido está inerte como alega a família de José Raimundo, a mesma está tomando as providencias cabíveis com os  órgãos responsáveis, a quem se deve recorrer. São injustos todos esses ataques e acusações para com Priscila, além de toda angustia e dor enfrentados neste momento difícil.


Faz um apelo para toda população para quem tiver alguma informação referente ao caso que entre em contato com a polícia mais próxima, tem até mesmo a garantia do anonimato, mas não deixe de informar, a dor está grande.



Agora, resta a Polícia Civil de Pernambuco deixar claro que a investigação está, sim, correndo dentro da mais perfeita ordem e encontrar uma solução para esse caso que, no mínimo, é estranho para ambas as famílias preocupadas.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087