Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087

Pinhões sofre segunda derrota seguida e se complica no Interdistrital



A Seleção de Pinhões não vive um bom momento. Neste domingo (13), o campeão de 2016 voltou a perder, repetindo o fraco desempenho da abertura quando foi goleado por Itamotinga por 3 a 0. Desta vez, diante de sua torcida, decepcionou ao perder para a Seleção de Abóbora por 2 a 1, resultado que o deixa na última colocação do grupo A com zero ponto, e coloca em risco sua passagem para a segunda fase do Interdistrital.


O campeonato Interdistrital está na 29ª edição. Em 2009 foi transformado em lei municipal e hoje integra o calendário de eventos esportivos do governo.

Logo aos 4 minutos de bola rolando, após falha individual do zagueiro Dadá do Pinhões o atacante João Pedro abriu o marcador. Aos 13, o goleiro Renato errou e Luan Felipe só teve o trabalho de rolar a bola para dentro das redes, resultado do primeiro tempo. Aos 19 minutos da segunda fase, o time da casa diminuiu através do meia Piau, cobrando pênalti, mas o que parecia ser uma reação parou por aí.


Até o apito final do árbitro Jairo Ribeiro, Pinhões pressionou desordenadamente contra um Abóbora que só se defendia, e nas raras vezes que penetrava na área do time laranja, as oportunidades eram rechaçadas pela zaga ou morriam nas mãos do goleiro Bruno.




Fonte: ASCOM/PMJ