PL entra na disputa eleitoral de Juazeiro, com uma mega estrutura organizacional



Partidos demonstram suas qualidades desde as organizações de suas Convenções, até a escolha de seus candidatos

É notório que, em ano eleitoral, cada Partido Político queira demonstrar estar melhor preparado para atender aos anseios da sociedade em que vive. Essa disputa acaba refletindo nos candidatos que serão eleitos por suas competências e pelas ideologias de seus partidos. Entretanto, o que vem chamando a atenção nesta semana, na cidade de Juazeiro, considerando as limitações impostas pela pandemia do Covid-19, é uma disputa saudável entre os organizadores dos eventos.


Enquanto uns preferem realizar suas convenções por meio de lives na internet, alegando não quererem aglomerações, mas mostrando diversas pessoas coladinhas em frente às câmeras, outros Partidos investem muita grana em seus eventos, escolhendo casas de festas grandes e convidando muita gente para se aglomerar em cima de um palco.


A equipe do Cartaz da Cidade tem acompanhado o vai e vem das Convenções partidárias, em Juazeiro, mas na noite de ontem (15) fora convidada a acompanhar a Convenção do partido Liberal (PL), sob a Presidência de Willian Bogard, que conta com 30 (trinta) candidatos às vagas da vereança juazeirense.


O que se pode notar, de cara, foi a grande organização com baixo investimento. O evento aconteceu no Espaço de Festas Ferrari, no bairro da Coreia, o que já mostra uma preocupação com o orçamento, considerando o ambiente escolhido. Por outro lado, o local estava muito bem arrumado, acompanhando as cores do partido (vermelho, azul e branco), com televisores para o público presente acompanhar as apresentações, com um casal de Mestres de Cerimônias, com espaço VIP para recepção antecipada das autoridades que se fariam presentes, mesas reservadas para os Presidentes dos Partidos coligados, mesa diretora, para a administração dos trabalhos, ocupação reduzida do espaço para plateia, para respeitar o distanciamento social, dentre diversos outros pequenos detalhes que chamaram bastante a atenção dos presentes. Até os que não conseguiram entrar no espaço, permaneceram do lado de fora, para escutar a solenidade através das caixas de som.



O PL, que, além de anunciar os nomes e números de seus candidatos a Vereadores, anunciou, sob forte emoção e salva de aplausos, o apoio ao Coronel Anselmo Bispo (DEM) e Targino Gondim (Cidadania), candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito respectivamente.


Não sabemos quem chegará vitorioso às vagas do executivo e do legislativo da cidade. Mas, depois de ontem, podemos perceber o quanto os partidos estão preocupados com suas apresentações à sociedade e pudemos constatar que o PL é um dos partidos mais bem organizados em sua estrutura e sua administração. Está de parabéns!


Só nos resta torcer para que esta disputa sadia entre as administrações partidárias se perdure durante toda a campanha política de seus representantes, para que a política de Juazeiro cresça cada vez mais e para que os munícipes sejam contemplados com as melhores pessoas para os representar.


Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087