Planalto do Sol e Santa Cruz farão a grande final do 2º turno da Copa Arena Planalto 2019.


As partidas das semifinais da Copa Arena Planalto foram eletrizantes. As quatro equipes que demonstraram melhor rendimento ao longo da competição, se enfrentaram neste domingo, no campo da Arena Planalto, em busca da tão almejada vaga na grande final do 2º turno.


Na primeira partida, o Planalto do Sol, atual tricampeão da competição, entrou em campo contra a forte equipe do União. Foi um jogo duro onde ambas as equipes mostraram o belo futebol que as levou às semifinais, e como já era de se esperar de um jogo de times grandes, a partida foi decidida nos detalhes, quando o craque Janilson fez o gol do jogo, garantindo a vitória e a vaga do Planalto do Sol na decisão.


Na segunda partida, Juazeirense e Santa Cruz se enfrentaram em outro duelo de gigantes, pela outra vaga na decisão. Os gols de Ronaldo para a Juazeirense, e de Clovis para o Santa Cruz, só deixaram a partido ainda mais acirrada, porém o apito final selou a classificação do Santa Cruz, que jogava pelo empate por ter vantagem no confronto direto.


A grande final do 2º turno da Copa Arena Planalto já tem local e data. Será na Arena Planalto, no dia 24 de novembro, às 9h30.




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087