Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087

Planalto estréia e prova que é favorito.

Equipe vence por 5 x 0 e, com apenas um jogo, já é terceiro na tabela.

Na rodada deste domingo (17), finalmente tivemos a estreia da equipe do Planalto do Sol na V Copa Arena Planalto de Masters, já que, por ocasião das chuvas de verão, não tivemos ainda a rodada do dia 24 de fevereiro. E, como já era esperado, o Planalto, que tem uma base de equipe que joga junta há mais de três anos, estreou vencendo por 5 x 0 a equipe do Cruzeiro N9.


Ainda é muito cedo para afirmarmos que o Planalto será, mais uma vez, Campeão da competição, mas, só pela largada, podemos afirmar que ela é sim uma das favoritas ao título.



No jogo de fundo, o Cartaz da Cidade enfrentou a tradicional e reforçada equipe do Uauá, que veio com tudo para tentar o título. Na partida de ontem, em um jogo muito equilibrado, as duas equipes se mostraram bem técnicas com toque de bola refinado, mas sem muitas chances de gol no primeiro tempo, que terminou empatada. Mas, aos vinte segundos do segundo tempo, logo na saída de bola do Uauá, a defesa do Cartaz da Cidade deu uma cochilada, como se o jogo não tivesse recomeçado ainda e o Uauá marcou seu primeiro gol. Dessa forma, a partida passou a ser controlada pelo Uauá, que tratou de tocar mais a bola, enquanto que o cartaz da Cidade, aos poucos ia mudando sua estratégia para ser mais ofensivo, chegando a ficar só com dois zagueiros e seis meias ofensivos e atacantes, quando faltavam cinco minutos para o final. Mas, não deu. O Uauá, além de suportar a pressão do Cartaz, ainda conseguiu matar a partida, fazendo seu segundo gol e consagrando a vitória.


Agora Uauá e Cartaz da Cidade somam seis pontos, liderando a tabela, mas, por saldo de gols, o Uauá está na frente.


Acompanhe os resultados e toda tabela de classificação, para ficar por dentro de tudo o que acontece nesta competição que já virou uma das mais importantes de Juazeiro e do Vale do São Francisco.