PM arrecada meia tonelada de alimentos não perecíveis em aulão solidário.


A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da Base Comunitária de Segurança (BCS) do Calabar e em parceria com o curso preparatório Central do Reforço, arrecada meia tonelada de alimentos não perecíveis em aulão solidário promovido para candidatos que estão se preparando para o concurso da Polícia Militar, no auditório Baker da Faculdade 2 de Julho, das 8h às 17h deste sábado (5).

Para participar da ação, os interessados realizaram inscrições via telefone e se comprometeram a levar 2 kg de alimento não perecíveis. Através desta iniciativa a BCS do Calabar e os parceiros pretendem levar mais conhecimento para os candidatos e distribuir os alimentos para as famílias que se encontram em estado de vulnerabilidade nas comunidades do Calabar e Alto das Pombas.


Durante o evento, os candidatos puderam acompanhar orientações e instruções de algumas das disciplinas que foram cobradas em conformidade com o último edital do concurso. Entre as matérias abordadas, Raciocínio Lógico Matemático (RLM), com explanações ministradas pelo soldado PM Alexandre Nascimento; Língua Portuguesa realizada pelo soldado PM Larisson Cunha, de Redação pela professora Liu Lima, de Direito Penal pelo professor Tiago Andrade e de Direito Administrativo pelo professor Eudalton Capistrano.


Para o músico, Diego Jesus, a iniciativa é ótima. “Só tenho a agradecer a BCS do Calabar por oportunizar e me ajudar a ficar cada vez mais próximo do meu sonho”, comentou.


O estudante Ítalo Severo divide a mesma opinião e afirma que a vocação militar dele vem de berço. “Minha irmã já é PM e com um incentivo deste não tem como não se motivar mais ainda. Só tenho a agradecer a BCS Calabar a oportunidade”, enfatizou.


Desejo boa sorte a todos os candidatos e que, em breve, possa tê-los como colegas de farda”, enfatizou a comandante da BCS do Calabar Cap PM Aline.




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087