PM-BA emite nota de repúdio contra declarações de Igor Kannário e garante que acionará a Justiça.



As declarações feitas pelo cantor e Deputado Federal Igor Kannário, no início do desfile da "Pipoca do Kannário", na tarde desta segunda-feira (24), no Campo Grande, geraram reações por parte da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). De cima do trio, o cantor chamou os policiais de agressores e "bunda mole".


Em nota de repúdio, enviada à imprensa, a PM-BA afirmou que a atitude foi 'irresponsável e criminosa' e garantiu que "todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas".


Confira a nota na íntegra


A Polícia Militar da Bahia repudia as provocações e agressões feitas à tropa pelo Igor Kannário durante a passagem do trio na tarde desta segunda-feira (24), no Campo Grande. Além da atitude irresponsável e criminosa o também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar.


É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana.


Todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas.




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087