PM dá início à celebração da Páscoa dos Militares.


Na manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Militar da Bahia, através do Departamento de Promoção Social (DPS), realizou a cerimônia de abertura da Páscoa dos Militares 2019, no auditório do Centro de Operações e Inteligência (COI), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).


O evento, que foi abrilhantado com o som da Banda de Música Maestro Wanderley, contou com a presença do coronel PM Anselmo Brandão, comandante geral da PM, do subsecretário da Secretaria de Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, do coronel PM Renato Ventura, diretor do Departamento de Promoção Social, e demais autoridades da Marinha, Exército, Aeronáutica e Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.

Sob a coordenação da Polícia Militar, a celebração da Páscoa dos Militares deste ano traz o tema 'Compaixão: Acredite, você pode ajudar a transformar o sofrimento do seu irmão'. Valorização da vida – Força para viver – Prevenção ao suicídio e tem como objetivo proporcionar a comunhão pascal entre os militares.


Durante a cerimônia, representantes dos núcleos católicos, evangélicos, espíritas e das religiões de matrizes africanas e indígenas deixaram uma mensagem de amor, paz e fé para os presentes.


O coronel PM Renato Ventura deu boas-vindas aos participantes do evento. “Desejo que todos sejam muito bem-vindos. Esta é uma oportunidade ímpar que temos para cultuar a espiritualidade e manter a fé”, declarou o diretor do DPS.


A programação segue até sexta-feira (23) com a realização de missas, cultos e cerimônias relativas a cada religião.




Fonte: PMBA

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087