PM forma 1.800 alunos do Proerd em Salvador.


A Polícia Militar da Bahia (PMBA) formou 1.800 alunos de 25 instituições de ensino de Salvador que estão vinculados ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, na tarde desta sexta-feira (8).


Durante o evento, foram premiados os três primeiros colocados que alcançaram êxito com destaque na redação, ocupando a primeira posição a aluna, Emilly da Silva dos Santos, da Escola Municipal Cecy Andrade; em segundo lugar a aluna Mairane Janiere Bispo Santos, do Colégio Planeta; e em terceiro lugar o aluno Vinícius Almeida Santos Silva.


Segundo o coordenador executivo do Proerd, tenente coronel César, as metas foram alcançadas e superadas. “Hoje estamos memorando o encerramento do ano letivo com mais 113 mil alunos formados”, enfatizou.


Participaram da solenidade o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão e além de outras autoridades civis e militares.


Vamos muito além do convencional, que é ter o policial militar fardado atuando na prevenção nas ruas e estamos trabalhando a criança no social e emocional, ensinado estratégia para ela negar e se manter afastada do envolvimento com drogas”, finalizou tenente coronel César.




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087