PM forma 32 Patrulheiros Táticos no CPatamo nesta terça-feira (6).


A Polícia Militar da Bahia (PMBA) promoveu, na manhã desta terça-feira (6), a solenidade alusiva à formatura de 32 alunos concluintes do 4º Curso de Patrulhamento Tático Móvel (CPatamo) 2019.1, na sede do Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas.


Iniciado em 27 de maio de 2019 com 65 alunos, o 4º CPatamo   apresentou à PMBA 32 especialistas em Patrulhamento Tático Móvel, dos quais 31 são policiais militares do Estado da Bahia e um do Estado Pernambuco.

Na oportunidade, o diretor do Departamento de Auditoria e Finanças (DAF), coronel PM Francisco Kerjean Sampaio Lopes, foi homenageado em reconhecimento à colaboração na gênese e conquistas da evolução do curso de CPatamo. Os três primeiros colocados no curso também foram homenageados em reconhecimento ao mérito intelectual, sendo respectivamente em 1º, o soldado PM Ribeiro, em 2º, o tenente PM Carleson e em 3º, o soldado PM Dantas.


Participaram do evento, o comandante geral da PMBA, coronel PM Anselmo Brandão; o diretor do Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP), coronel PM Sérgio Luiz Baqueiro; o comandante do Policiamento Especializado (CPE), coronel Antônio Sérgio Albuquerque Freire; o comandante do BPCHq e coordenador executivo do 4º CPatamo, tenente coronel PM Paulo José Campos Guerra; o superintendente de Prevenção à Violência da Secretaria da Segurança Pública (SSP), coronel PM Lázaro Monteiro; entre outras autoridades civis e militares.






Fonte: PMBA

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087