PM garante segurança com 549 policiais militares na Celebração de Santa Dulce dos Pobres.


A Polícia Militar empregou, neste domingo (20), 459 homens e mulheres, na Cerimonia de Ação de Graças pela Canonização da Santa Dulce dos Pobres, distribuídos na Arena Fonte Nova entre as áreas interna com 236 e externa com 223 militares.


A PM também reforçou o policiamento em vias de acesso ao local do evento como estações de metrô e de transbordos além das escoltas das autoridades civis e religiosas.


O Comando de Policiamento Regional da Capital é responsável pela organização da distribuição do policiamento especializado como os Batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope) e de Polícia de Choque (BPChoq), a Cavalaria, o Esquadrão Águia, a Operação Apolo, Além de outras unidades operacionais.


O comandante Geral da Polícia Militar de Maranhão, Coronel Ismael Fonseca, esteve na celebração para agradecer a Santa. “Eu formei aqui na Bahia, o nome da minha turma é Irmã Dulce e estar aqui neste momento, nesta celebração, onde ela foi declarada como santa, para mim e meus colegas de turma, é muito gratificante e uma emoção inigualável. Só tenho que agradecer a Irmã Dulce e a Deus por este momento ímpar nas nossas vidas”, comentou emocionado.





Fonte: PMBA

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087