PM participa de Ação Nacional de Combate ao Câncer no Parque da Cidade.


A Polícia Militar da Bahia, através do Departamento de Saúde (DS) participou na manhã deste domingo (24), da Ação Nacional de Combate ao Câncer realizada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO), no Parque da Cidade, em Salvador.


Durante o evento, foram realizados cerca de 300 avaliações e exames. “Nossa equipe é composta por dois policiais militares médicos urologistas e mais cinco pms no apoio da triagem. O público alvo são os homens que estão no grupo de risco. É realizado o atendimento, exame e encaminhamento para o Hospital Aristides Maltez”, declarou o major Márcio Barreto oficial do DS.


Estiveram no evento também, a Companhia de Operações com Cães do Batalhão de Choque, que realizou apresentações para o público, o Grupamento Aéreo (Graer) e o Esquadrão de Polícia Montada.


O major Cláudio Bonfim, oficial do DS, falou da importância deste evento. “Essa ação tem como objetivo levar saúde, através de exames e procedimentos para as pessoas que não tem acesso. A Polícia Militar da Bahia está presente para ajudar no combate ao câncer e disponibilizou uma equipe e toda estrutura necessária para que fosse possível atender o público. Para nós, é uma grande satisfação fazer parte de ações como esta”, finalizou o major Cláudio.





Fonte: PMBA

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087