PM realiza aula de encerramento do Primeiro Encontro de Docentes do CAS EaD 2019.


A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP), do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) e Departamento de Modernização e Tecnologia (DMT), realizou a aula de encerramento do Primeiro Encontro de Docentes do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) EaD 2019, na sala de treinamento do Centro de Operações e Inteligência (COI), na manhã desta sexta-feira (23), no CAB.


No decorrer dos dias 21, 22 e 23 de agosto foram realizadas palestras com foco em legislação, sobre a perspectiva do CAS, gestão do tempo, o panorama em relação ao passado e presente, projeto pedagógico, oficina tecnológica para treinar a ferramenta e a construção de como poderão utilizá-lo com a criação do ambiente virtual e a oficina de chat.


O objetivo do encontro é criar um grupo de trabalho, conscientizando todos sobre as funções, capacitando e preparando os envolvidos a fim que possam alcançar os propósitos da corporação.


Segundo a coordenadora de Ensino à Distância do IEP, capitã Patrícia Santana, está previsto mais dois encontro, sendo um para cada um dos três módulos. “A finalidade é fazer reajustes, dirimir dúvidas e trazer o elemento pedagógico que possa ser empregados no CAS”, pontou.




Fonte: PMBA

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087