PM realiza primeira formatura Integrada do Proerd no Lobato.


Na manhã desta quinta (25), a Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 14ª CIPM e da 17ª CIPM e em parceria com a direção do Serviço Social da Indústria (SESI) de Itapagipe, realizou a primeira formatura integrada do Programa Educacional de Resistência ás Drogas e a Violência (Proerd), aplicado nas escolas do Lobato, do Uruguai e de regiões adjacentes.


O encontro foi realizado na Península Itapagipana e reuniu cerca de 830 formandos e mais de 400 convidados, dentre autoridades, diretores de escolas, pais e professores, o evento também contou com a presença do famoso Leão D.A.R.E. (Mascote do Proerd) e do humorista Chiquinho, que fizeram a festa e animaram a criançada.


A solenidade foi presidida pelo Diretor Geral do Proerd na Bahia, tenente coronel César Bonfim, contou com presença do Subcomandante do Comando de Policiamento Regional da Capital – Baía de Todos os Santos (CPRC) / BTS, tenente coronel Antônio Lopes, do comandante da 14ª CIPM major Ribeiro Paz e do comandante da 17ª CIPM major Monteiro.


Na ocasião foram distribuídos brindes e presentes para premiar os melhores alunos de cada colégio, foram realizadas homenagens para instrutores do curso, assim como foi lida a melhor redação sobre o tema, elaborada por um dos formandos, e prestado o juramento de compromisso aos ensinamentos do Proerd.


A festa foi encerrada com muita animação, música e dança, ao som da canção do Proerd, ensinando a dizer não à violência e às drogas.





Fonte: PMBA

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087