Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087

PM reinaugura campo sintético na VPMB.


Na manhã desta quarta-feira (18), a Polícia Militar da Bahia, através do Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da Corporação reinaugurou o campo sintético Bernado Spector, na Vila Policial Militar do Bonfim (VPMB), no Dendenzeiros.


Com a participação do comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, que deu o chute inicial da partida de futebol de reinauguração, que aconteceu entre coronéis da ativa x coronéis da reserva remunerada.


Esse é um dia de festa, estou muito feliz em entregar esse campo sintético, que faz parte da vida de todos que passaram pela Vila Militar. Temos que cuidar de nossas edificações e de nossa História”, enfatizou o coronel Anselmo Brandão.


Já o diretor do IEP, coronel Sérgio Baqueiro, agradeceu ao comandante geral, e também o empenho dos policiais militares do CEFD.  “Agradeço o empenho do coronel Anselmo, que abraça os nossos projetos e obras, e ao efetivo do CEFD, que se esforçaram e usaram literalmente a força para que esse campo fosse reinaugurado. Meu muito obrigado” agradeceu.


O campo de futebol foi inaugurado em 3 de dezembro de 1980, quando ainda pertencia  ao CFAP. Está sendo reinaugurada, após pintura, reforma dos vestiários e troca total de grama sintética implementada em 1998.




Fonte: PMBA