PMBA promove Cuidado a Cuidador.


A Seção de Valorização Policial Militar (SVP), pertencente ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), realizou na manhã desta quarta-feira, vinte e quatro (24) de abril, a atividade Cuidando do Cuidador que teve como objetivo proporcionar momentos de atenção, escuta e acolhida dos profissionais que trabalham na seção.


Sob a supervisão da soldado Pétala Moraes, policial militar e psicóloga, os policiais da seção puderam trabalhar o papel de cuidador que desempenham, como este interfere em sua vida pessoal, e como cuidar da própria saúde mental para enfim cuidar do outro. Pétala é formada em Psicologia pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) e tem diversas formações na área além disso já trabalhou como psicóloga na I Clinica de Profilaxia e Reabilitação da Região Norte e deu aulas no curso de formação de soldados Bombeiro Militar (BM).


A SVP nasceu no ano de dois mil e catorze (2014) e tem como principal objetivo oferecer

suporte ao policial militar e seus familiares, valorizando-o; para tanto a seção é formada por profissionais de serviço social, psicologia, psicanálise e direito, todos policiais militares, sob a Chefia da major Paula Crusoé.




Fonte: ASCOM CPRN

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087