Polícia Militar certifica 20 unidades e premia por gestão de qualidade.


Na busca pela excelência dos serviços prestados à sociedade e das condições de trabalho para os policiais militares, a Polícia Militar da Bahia realizou na terça-feira (17), a cerimônia da 2ª edição do Prêmio de Gestão da Excelência e Qualidade, que promove a certificação de 20 unidades e a premiação de três que mais se destacaram no processo. O evento ocorreu no auditório Jorge Calmon da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), em Salvador.

Na abertura dos trabalhos, a representante da Fundação Nacional de Qualidade, Nádia Corso, falou sobre a importância de fomentar cada vez mais a elaboração de projetos em todos os setores da corporação. “Nenhuma instituição terá êxito sem que haja planejamento, por isso devemos pensar de forma coletiva para que esse novo modelo de excelência seja bom para todos, PM e cidadãos”, salientou.


Com a presença do subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira, do comandante geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, o público presente prestou as homenagens a todas as 20 unidades certificadas. Ao todo 53 unidades operacionais e administrativas da PMBA se inscreveram, destas, 38 cumpriram as exigências iniciais e tiveram seus relatos organizacionais avaliados com base nos critérios da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ).


Após as 20 unidades receberem os seus certificados, com a participação de integrantes da Banda de Música Maestro Wanderley, foram anunciadas as três primeiras colocadas, que levantaram os troféus sob os aplausos da plateia. A terceira colocada foi o Grupamento Aéreo da PM (Graer). Em segundo ficou o Departamento de Auditoria e Finanças (DAF). E a unidade campeã da noite foi o Departamento de Planejamento, Orçamento e Gestão (Deplan). Além do troféu, a unidade teve seu nome postado na segunda página do Livro de Ouro do Modelo de Gestão, destinado a registrar as unidades com maior maturidade no modelo de Gestão da Excelência da PMBA. Representaram a unidade vencedora, o diretor do Deplan, coronel Paulo César Silveira e o diretor-adjunto tenente coronel Paulo Marcos Amorim, que foram cumprimentos pelas autoridades presentes.


O comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, enalteceu a colaboração de todos por concretizarem mais projetos que visam qualidade e aprimoramento nas questões relacionadas à segurança pública com a participação da sociedade. “A PMBA, ao longo de sua existência, tem inovado continuadamente para ser uma polícia moderna e dentro desse pensamento o modelo de excelência da gestão é uma importantíssima ferramenta. Muitas vezes não é fácil cumprir nossa missão, mas continuaremos firmes e fortes nosso propósito. Parabéns a todos que participaram desse processo”, exaltou.


A Polícia Militar, por meio do Departamento de Comunicação Social, deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo repleto de saúde, paz e realizações.


PM e Comunidade na Corrente do Bem!




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087