Polícia Militar forma 1.454 alunos do 3º ano do CPM na Bahia.


A Polícia Militar da Bahia (PMBA) formou 1.454 alunos do 3º ano do Ensino Médio das 15 unidades do Colégio da Polícia Militar (CPM) na Bahia no ano letivo de 2019. Em Salvador, na manhã desta quinta-feira (19), a solenidade de formatura de 544 alunos das cinco unidades do CPM na capital (Dendezeiros, Ribeira, Luís Tarquínio, Lobato e Cajazeiras) ocorreu na Vila Policial Militar do Bonfim (VPMB).


Participaram da solenidade o comandante geral da PMBA, coronel PM Anselmo Alves Brandão, o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, coronel PM Francisco Teles, o diretor da Academia de Polícia Militar (APM), coronel PM Nilton Paixão, o Ex-diretor do Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP), coronel PM Sérgio Luís Baqueiro, além das presenças de alunos, familiares, comandantes, professores, diretores do CPM, oficiais e praças da corporação.


Camile Cardoso, a aluna que obteve a maior média entre as notas da unidade do CPM Dendezeiros e geral entre os colégios da Polícia Militar de Salvador, revelou que o CPM deixará boas memórias na vida dela. “É chegado o final de mais um ciclo de minha vida. O colégio da PM me ensinou muitas lições não somente as matérias didáticas, mas também coisas que eu levarei para sempre em meu coração por toda a minha vida” comentou.


Para o sucesso que vocês tanto almejam só tem um caminho: estudar e estudar”, enfatizou o comandante geral.


Os demais 910 alunos se formaram nas 10 unidades que estão sediadas nas cidades de Feira de Santana, Candeias, Alagoinhas, Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista, Juazeiro, Jequié, Teixeira de Freitas e Barreiras.





Fonte: PMBA

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087