Polícia Militar promove Natal Solidário na Vila Policial Militar do Bonfim.


A Polícia Militar da Bahia (PMBA) promoveu na tarde do último sábado (14), o Natal Solidário para 1200 crianças com a distribuição kits lanches e brinquedos, na Vila Policial Militar do Bonfim (VPMB), situada na Avenida Dendezeiros.


Durante o evento, que contemplou filhos de policiais militares, de funcionários civis e garotos da comunidade, foram realizados o sorteio de presentes, um desfile de personagens de Natal acompanhado da tradicional Banda de Música da PM Maestro Wanderley, a execução de atividades lúdicas e interativas com animais do canil do Batalhão de Polícia de Choque, passeios de moto com policiais do Esquadrão Águia, exposição de animais empalhados da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), exibição de equipamentos e armamentos do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) entre outras especializadas.


Através desta ação, a Polícia Militar tem o objetivo de apresentar algumas das atividades, equipamentos e aparelhos que são utilizados no policiamento diário ao público e estreitar os laços de aproximação com a comunidade.


No final da tarde, quando o Papai Noel chegou à Vila em uma das aeronaves do Grupamento Aéreo (Graer) da PMBA, a criançada vibrou de alegria. ”Ver os meus filhos tão felizes e entusiasmados não tem preço”, pontuou a vendedora Helena. Assim que pousou na quadra de esporte da Vila, o velhinho seguiu de carro para a Casa do Papai Noel, onde familiares puderam tirar fotos e registrar o momento.





Fonte: PMBA

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087