Polícia Federal e CGU realizam operação na sede da Secretaria da Educação em Juazeiro (BA)



Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16) foi divulgada, uma operação realizada pela Polícia Federal em Juazeiro (BA) que consistia em cumprir quatro mandados de prisão temporária e 14 de busca e apreensão em residências, empresas e órgãos públicos de Juazeiro e na cidade vizinha de Petrolina (PE).


A Operação Efeitos Adversos, como foi denominada, apura o envolvimento de empresas de mesmo grupo familiar em fraudes de licitações destinadas à compra de medicamentos.


A Controladoria-Geral da União (CGU), atuou em parceria com a Polícia Federal (PF), e informou que as empresas investigadas se beneficiavam dos certames e promoviam o desvio de recursos de diversos programas federais direcionados à aquisição de medicamentos em Juazeiro.


Na manhã desta quinta-feira (17) a Polícia Federal e a CGU - Controladoria Geral da União amanheceram na porta da Seduc - Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro. Ainda não são conhecidos os detalhes desta operação no município.




Fonte: Cartaz da Cidade

Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087