Policiais militares participam de capacitação de gestão pública.


Trinta e três policiais militares de diversas unidades participaram do 1º Curso de Indicadores da Gestão Pública, na manhã desta segunda-feira (16), no Centro de Operações de Inteligência (COI), no CAB, Av. Paralela. O objetivo da atividade é capacitar os militares para identificar e trabalhar com indicadores usados no setor público, que possibilitam aos gestores nas decisões estratégicas de atuações na corporação.


Com carga horária de 20h, o curso possui disciplinas teóricas e práticas ministradas pelo coordenador de estatística da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), professor Urandir Freitas, que ressaltou a importância da instrução para as iniciativas públicas e privadas. “Esta temática já está sendo desenvolvida na iniciativa privada e o setor público não iria ficar de fora, pois a intensão é ser eficiente com suas operações”, pontuou o docente.


No final do encontro, o diretor do Departamento de Planejamento, Orçamento e Gestão (Deplan), coronel Paulo César, agradeceu a presença de todos e a disponibilidade em participar do evento.




Fonte: PMBA

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087