População de Juazeiro comparece em grande peso ao Desfile Cívico, no Dia da Independência.

O público lotou a orla da cidade.

Desfiles cívicos ocorreram por todo o Brasil, neste sábado (07), Dia da Independência, e em Juazeiro não poderia ser diferente. Uma multidão esteve, na manhã de hoje, no centro da cidade para acompanhar o desfile, que teve início com o hasteamento das bandeiras municipal, estadual e nacional, realizado pelo comandante do 72° BI, Tenente Coronel Oliveira Leite, pelo Comandante de Policiamento Regional Norte, Coronel Anselmo Bispo e pelo Prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim. A ocasião também contou com a presença de outras autoridades militaras e civis.


Após o hasteamento da bandeira, as autoridades fizeram a inspeção das tropas e em seguida, se dirigiram ao palanque oficial, na orla de Juazeiro, onde juntamente com a população, puderam assistir um belíssimo desfile que foi iniciado com as forças armadas (Marinha, Exército e Força Aérea), seguidos pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, dando sequência, a Guarda Municipal e os Bombeiros Civis entraram na avenida.




Para finalizar o desfile com chave de ouro, as escolas municipais e estaduais foram para a avenida e com o tema “Juazeiro: Um por todos e todos pela educação”, e fizeram apresentações sobre respeito às diferenças, a diversidade, ao meio ambiente e a valorização da educação.








Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087