Pré candidato de Juazeiro é acusado de agressão por não querer pagar oficina.



No dia de ontem (31), após ter consertado o veículo Fiat Uno, na Oficina Servicar, ao lado da Churrascaria Chimarrão, em Juazeiro, o pré candidato a Vereador Genivaldo Medrado não quis pagar o valor integral do serviço, R$ 234,00, alegando que o serviço só valia o que ele queria pagar, R$ 100,00.

Como os proprietários da Oficina não aceitaram a imposição do cliente e disseram que o carro só poderia sair depois do valor pago, Genivaldo pegou um banco de ferro para agredir um dos sócios, sendo desarmado pelos mecânicos.

Não satisfeito, Genivaldo se armou com um canivete e partiu pra cima dos dois, sendo novamente desarmado.


Quando os mecânicos ligaram para a PM, o pré candidato evadiu-se, deixando o carro e impossibilitando o flagrante da guarnição militar, que orientou a formalização de um Boletim de Ocorrência policial, na Delegacia da cidade, o que foi feito.

Por volta das 18h, o motorista de Genivaldo Medrado foi à Oficina com o valor integral do serviço e retirou o veículo.

Agora, os proprietários pretendem cobrar as devidas providências da justiça, para que Genivaldo Medrado não cometa essa ato insano com outras pessoas.


A redação do Cartaz da Cidade tentou contato com Genivaldo Medrado, mas não conseguiu. Aguardamos o contato com nossa equipe, para publicarmos sua versão dos fatos.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087