Pré-candidatos Coronel Anselmo Bispo e Renato Brandão visitam comunidades abandonadas em Juazeiro



Com a gradual retomada da nova realidade, após o pico da pandemia do COVID-19 ter sido ultrapassado, segundo às próprias autoridades de saúde municipal, percebemos que a corrida política não pode parar.


Na manhã deste domingo (16), o Coronel Anselmo Bispo, forte adversário do atual prefeito nas urnas em novembro, e o pré-candidato ao cargo de Vereador Renato Brandão, foram convidados pelos moradores da Barrinha da Conceição, localidade próxima ao Rodeadouro, ao Doutor Humberto e ao Residencial Mairi, para uma reunião com a comunidade.


Lá chegando, os convidados foram muito bem recepcionados pelos líderes locais, que fizeram questão de, primeiramente, levá-los à igreja da comunidade, construída pelos moradores com recursos próprios, quando puderam aproveitar o momento para fazerem suas orações.



Depois disso, o dia foi só de “papo reto”, pois os líderes comunitários, Silvana Moreira e Adilson da Silva, passaram a relatar sobre todas as insatisfações da localidade para com a administração atual da prefeitura, convidando os visitantes para conhecerem a frágil ponte que liga suas casas ao Rio São Francisco e às suas hortas familiares, onde plantam para subsistência.



Já no local destinado à reunião, com todos os demais representantes das famílias locais presentes, os moradores reclamaram, também, sobre uma antiga reivindicação para a construção de uma praça, onde poderiam estar se integrando com as demais pessoas da localidade, bem como sobre o descaso do SAAE, que nem água potável conseguiu levar para esses ribeirinhos até a presente data.

Vale salientar que a Barrinha da Conceição é muito conhecida na região por oferecer as melhores receitas de peixes da cidade, deixando munícipes e turistas com água na boca.

Aplaudidos, o Coronel Anselmo Bispo e Renato Brandão ratificaram a necessidade de “o povo dar oportunidade aos que nunca foram políticos e aos que só querem consertar os problemas que nunca foram anteriormente resolvidos”, afirmando juntos que “o próprio povo, se assim desejar, terá condições de resgatar a cidade que, um dia, já foi dos juazeirenses”.



A equipe do Cartaz da Cidade deixou o local com a convicção de que aqueles munícipes estarão dando total apoio ao Coronel Anselmo Bispo e a Renato Brandão nesta caminhada que está por vir. Mas, também, essa mesma equipe pôde perceber que esta comunidade, parte integrante e atuante da população de Juazeiro, é muito consciente de seus direitos e deveres políticos, deixando bem claro que irá cobrar os resultados de forma incisiva, como todo cidadão deveria fazer. Esperamos que tudo dê certo para esses habitantes, pois verificamos que se tratam de pessoas de bem e trabalhadoras, que merecem total atenção do poder público, mas que não a tiveram na atual gestão.



Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087