Prefeitos do extremo norte da Bahia tem aprovação de Rui Costa para criação de novo consórcio



Reunidos na manhã desta quinta-feira (14) com o Governador Rui Costa, quatro prefeitos de municípios do extremo norte da Bahia, Casa Nova, Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes, receberam aprovação da ideia de criação de um novo consórcio intermunicipal.


Focado principalmente na melhoria e ampliação da infraestrutura, o novo Consórcio, atende municípios que são vizinhos, do mesmo lado do Rio São Francisco e supre as dificuldades criadas pela extensão territorial de cada um dos integrantes.


O Consórcio do Extremo Norte, reunirá o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres (PSB); o prefeito de Remanso, Marcos Palmeira (PC do B); o de Pilão Arcado, Orgeto Bastos (PP) e Dr. Enilson (PC do B) de Campo Alegre de Lourdes; com o apoio do Secretário de Infra Estrutura do Estado, Marcos Cavalcanti e do Governador Rui Costa.


Localizados no semiárido, a montante da Barragem de Sobradinho, na margem esquerda do Rio São Francisco, os quatro municípios somam quase 30 mil quilômetros quadrados, e poucos recursos próprios. O Consórcio viabiliza e potencializa recursos estaduais e federais destinados à melhoria da infraestrutura.


Fonte: Manoel Leão



Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087