Prefeitura de Juazeiro divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2021



A Prefeitura de Juazeiro já definiu o período de matrículas para o ano letivo 2021 dos novos alunos da rede municipal de ensino. Acontecerá de 25 de janeiro a 6 de fevereiro, através de um link que será disponibilizado no site da Prefeitura de Juazeiro no período indicado.

A rede atende estudantes da Educação Infantil, Pré escola, Ensino Fundamental I e II, e Educação de Jovens e Adultos (EJA).


Já a renovação das matrículas dos alunos que fazem parte da rede municipal de ensino será automática. Começou nesta quarta-feira (13) e vai até o dia 22 de janeiro.


De acordo com o cronograma da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), o ano letivo será nas modalidades síncronas (aulas virtuais em que há interação entre os participantes de maneira simultânea) e assíncronas (o conteúdo é disponibilizado em uma plataforma e o aluno aprende no horário de sua escolha), ambas com o apoio dos professores.

Atualmente, a rede de ensino de Juazeiro atende 35.631 alunos entre as zonas urbana e rural, de acordo com os dados do último censo escolar do município.

Dúvidas


Aqueles pais ou responsáveis que tiverem alguma dúvida, podem entrar em contato com a unidade de ensino mais próxima de sua residência. A Seduc orienta ainda, que todos sigam as medidas de segurança contra o novo coronavírus (covid-19).




Fonte: ASCOM/SEDUC


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087