Prefeitura de Juazeiro não está preparada para o Coronavírus.




Está circulando um vídeo nas redes sociais de um morador de Feira de Santana, que se diz asmático e que precisou procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cleriston, senso que, segundo seus relatos, ao chegar no local, o mesmo foi enquadrado como possível portador do COVID-19, mas sendo colocado a espetar por mais de cinco horas do lado de fora da UPA, aguardando atendimento.

"Fiquei durante cinco horas do lado de fora da UPA, sem nenhum atendimento. Três semanas se passaram e o comércio ainda está parado. O Prefeito não se pronuncia. Como vai ser? Como vai atender as pessoas? Qual o tratamento que vai dar às pessoas? precisamos saber se os respiradores de Feira de Santana estão em disponibilidade. Feira de Santana não está preparada para a pandemia", relatou no vídeo. Veja o vídeo:


Depois de verificarmos a situação de Feira de Santana, nos restam alguns questionamentos ao Prefeito de Juazeiro:


Quantos leitos com ventiladores foram separados? Para que local as pessoas com suspeitas e com casos confirmados deveriam se deslocar? Qual a assistência financeira que a Prefeitura dará aos mais necessitados da cidade?


Oque deixou a equipe do Cartaz da Cidade preocupada, foi o fato de que, até agora, o Prefeito de Juazeiro não se pronunciou sobre a real capacidade de atendimento da cidade, com relação aos equipamentos e estruturas necessários, para enfrentarmos o COVID-19, que, inclusive, já tem casos confirmados. Com a palavra, a Prefeitura Municipal de Juazeiro.




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087