Prefeitura revoga portaria que suspendia inclusão de condutor auxiliar para mototaxistas de Juazeiro



A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro revogou a portaria que suspendia a inclusão do condutor auxiliar para os mototaxistas. Agora, a categoria volta a ter direito ao condutor auxiliar em situações em que o titular esteja impedido de realizar sua função. A portaria que suspendia a inclusão do condutor auxiliar foi publicada em 2017 e era uma queixa antiga da categoria.


A CSTT realizou um levantamento junto aos mototaxistas lotados em 25 pontos do município e a classe reiterou o pedido. “Vários mototaxistas solicitaram que a portaria fosse revista. Então, a CSTT saiu em 25 pontos de mototaxi questionando sobre a importância dessa revogação. Todos em um só tom disseram que seria importante devido a impossibilidade do titular assumir em determinadas situações”, explicou o diretor-presidente da pasta, Tenório Filho.


O condutor auxiliar deverá seguir os mesmos critérios profissionais do titular, como por exemplo, possuir curso de capacitação para trabalhar na área e ser cadastrado na CSTT. O auxiliar também deverá utilizar a mesma motocicleta que o titular legalizado e ter a identificação de “condutor auxiliar” no colete.




Fonte: ASCOM/CSTT

Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

Marca_CaJú_PNG.png

© 2018-2021. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

R. Argentina, 43, Sta. Maria Goretti,

Juazeiro - Bahia - Brasil 48.904-281